Publicado: 13/03/2023 ás 09:26:00
Autor: Danieli J. Schneider

Os vereadores realizaram duas Sessões Ordinárias do ano de 2023, no Plenário Municipal vereadora Ângela Ticiane Rotille Coelho. Nelas os vereadores discutiram e votaram 3 matérias, além de ser encaminhado ofícios dos vereadores para o Executivo Municipal e secretarias, sempre cobrando melhorias para nossa cidade e população.

Na primeira sessão ordinária realizada no dia 27 de fevereiro foi aprovada duas indicações, são elas:

Indicação nº 001/2023 – Autoria do vereador Clayton Klebson da Silva (União), o qual tem por súmula: “Indica ao Excelentíssimo Deputado Estadual Senhor Dilmar  Dal’Bosco, para que viabilize recursos financeiros no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinado a modernização e estruturação da Fanfara Municipal de Santa Carmem, com aquisição de novos instrumentos e uniformes”.

Indicação nº 002/2023 – Autoria dos vereadores Clayton Klebson da Silva, Ruy Carlos Mannrick (PSDB) e Sulferino Junior Alves de Carvalho (PSD), o qual tem por súmula: “Indica ao Excelentíssimo Deputado Federal Senhor Juarez Costa, para que viabilizem recursos financeiros no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) destinado a aquisição e implantação de Piso Modular Esportivo  na quadra do Ginásio Ênio Pipino na cidade de Santa Carmem-MT”.

Já na Segunda Sessão Ordinária foi aprovado um Projeto de Lei, confira:

Projeto de Lei nº 004/2023 - Autoria do Poder Executivo Municipal, o qual tem por súmula: “Dispõe sobre Autorização a Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Municipal vigente, lei Nº 916/2022, e dá outras providências”.

O Projeto de lei em questão, autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Valor de R$ 604.000,00 (Seiscentos e quatro mil reais), valor esse que será utilizado para “Construção de campo de futebol Society”, junto ao Ginásio de Esportes Ênio Pipino.

Nesta segunda-feira (13) será realizada a 3º sessão ordinária, às 19 horas, na Câmara Municipal. Você poderá acompanhar diretamente do plenário ou através da transmissão ao vivo no nosso canal no Youtube.

Copyright © 2024 - Camara Municipal de Santa Carmem - Todos os direitos reservados.

Privacidade