Publicado: 05/04/2022 ás 08:51:00

Nos dias 23 e 24 do último mês a presidente Ana Paula Soares de Araújo (União Brasil) juntamente com os vereadores Sulferino Junior Alves de Carvalho (PSD), Ruy Carlos Mannrick (PSDB), Marlene Pereira Alexandre (MDB) e Clayton Klebson da Silva (União Brasil) estiveram em Cuiabá, onde as vereadoras participaram do 1º Encontro de Vereadoras do Estado de Mato Grosso, e juntamente com os vereadores tiveram encontros e reuniões para tratar de assuntos relevantes para a cidade de Santa Carmem.

Na oportunidade os vereadores Sulferino, Ruy e Clayton visitaram o gabinete do Deputado Estadual Carlos Avallone Junior (PSDB) onde repassaram ao deputado diversas demandas do nosso município e assim conseguiram recursos no valor de R$50 mil reais que será destinado para a área da saúde.

Também estiveram no gabinete do Deputado Estadual Gilberto Cattani (PL) onde trataram de várias demandas, em especial a pasta do Esporte, sendo informados que em breve nossa cidade receberá materiais esportivos através da Secretária Estadual de Esportes, e ainda foi solicitado pelos vereadores a destinação de recursos para a pasta da saúde.

Em visita ao gabinete do Deputado Estadual Xuxu Dal Molin (União Brasil) os vereadores acompanhados da presidente Ana Paula e da vereadora Marlene, foram especialmente para agradecer a emenda do deputado destinada ao município no valor de R$150 mil reais, que será investido na compra de um veículo para transporte de pacientes que necessitam fazer hemodiálise.

Na oportunidade foi levantada a questão da segurança pública, onde a presidente e os vereadores solicitaram a destinação de recursos para a aquisição de câmeras de segurança indicação de autoria da presidente e para o armamento dos policiais militares do município. Também foi pedido a destinação de recursos para a compra de um ônibus escolar para atender a demanda da educação.

E fechando a agenda de visitas, como já informado, os vereadores juntamente com o Deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco (União Brasil) estiveram na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) entregando ao Secretário Marcelo de Oliveira e Silva dois ofícios um da presidente Ana Paula e outro do Prefeito Municipal Rodrigo Audrey Frantz (PSD), ambos solicitam o recapeamento da Rodovia João Adão Scherem MT-140.

Veja as Fotos
Copyright © 2022 - Camara Municipal de Santa Carmem - Todos os direitos reservados.