Publicado: 10/11/2023 ás 11:02:00

Os vereadores estiveram reunidos na segunda-feira (6) para realizar a 34ª Sessão Ordinária, no Plenário Municipal Vereadora Angela Ticiana Rotille Coelho. Na oportunidade foram encaminhados dois ofícios e estiveram em deliberação e votação um Projeto de Lei e 7 Projetos de Decreto Legislativo, todos aprovados por unanimidade. Confira a seguir, as matérias que estiveram na pauta do dia:

Ofício Nº158/2023 – Ruy Carlos Mannrick (PSDB) – Encaminha ofício ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Eduardo Malinski, com o intuito de solicitar para que seja feita uma limpeza na pista e ao lado para o escoamento da água, na baixada saída para cidade de Vera, nas proximidades da antiga Serraria do Gaúcho. Na oportunidade o vereador solicita também para que seja gradeada o mato onde sera a segunda via da Avenida Duque de Caxias, da Avenida Izidoro Malinski até a Avenida Edmundo Pedro Mayer.

Ofício Nº159/2023 – Clayton Klebson da Silva (União) – Encaminha ofício ao Prefeito Municipal, Rodrigo Audrey Frantz, com o intuito de solicitar informações referente ao bebedouro que foi doado pela Empresa Águas de Santa Carmem, para ser instalado na Praça Emilio Malinski.

Projeto de Lei Nº11/2023 – Sulferino Junior Alves de Carvalho (PSD) – O qual tem por súmula: “Denomina de ‘NPM Cb. CESAR FERNANDES VENTURA’ Núcleo de Polícia Militar do Município de Santa Carmem-MT”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº7/2023 – Carlos Eduardo Ribeiro (PSD) – “Concede título de Cidadão Carmense ao casal Valdeci Aquino Alves e Alzira Alves Fortunato Aquino”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº8/2023 – Ruy Carlos Mannrick (PSDB) – “Concede título de Cidadão Carmense ao casal Vital Scheibe e Reni Da Cruz Scheibe”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº9/2023 – Marlene Pereira Alexandre (MDB) – “Concede título de Cidadã Honorária a senhora Iraci Contro”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº10/2023 – Ana Paula Soares de Araújo (União) – “Concede título de Cidadão Honorário ao senhor Elói José Fellini”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº11/2023 – Ana Paula Soares de Araújo (União) – “Concede título de Cidadão Honorário ao casal Ricardo Jose Felix Bettoni e Ieda Deise Feyh Bettoni”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº12/2023 - Sulferino Junior Alves de Carvalho (PSD) – “Concede título de Cidadã Honorária a Cleonice Terezinha Gabriel”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº13/2023 – Ruy Carlos Mannrick – “Concede título de Cidadão Carmense ao casal Hilário Manerich e Valdete Oderdenge Manerich”.

A 34ª Sessão Ordinária está disponível na integra em nosso canal do Youtube, assim como as demais sessões já realizadas.

A 35º Sessão Ordinária está marcada para a próxima segunda-feira (13), às 19 horas. Você pode acompanhar diretamente no Plenário Municipal ou através da transmissão ao vivo em nosso canal do Youtube.

Copyright © 2024 - Camara Municipal de Santa Carmem - Todos os direitos reservados.

Privacidade