Publicado: 18/02/2021 ás 08:40:00
Autor: Danieli Schneider

A Câmara Municipal de Santa Carmem realizou, nesta última segunda-feira (8), a primeira sessão ordinária de 2021, no plenário Vereadora Ângela Ticiana R. Coelho,  na oportunidade os vereadores receberam quatro Projetos de Leis Ordinárias e um Projeto de Lei Complementar ambos de autoria do Poder Executivo, que agora seguem para análise da Comissão Geral de Pareceres. Também foram analisadas, votadas e aprovadas duas Indicações, um Requerimento e um Projeto de Resolução.

Indicação n°001/2021 de autoria do Vereador Sulferino J. Alves de Carvalho (PSD), para que seja reformado e revitalizado Viveiro de Mudas Municipal Alcidio Niederle, adquirindo novas ferramentas de trabalhos e utensílios necessários na plantação, além de novas espécies de mudas. A indicação será encaminha ao Prefeito Municipal Rodrigo Audrey Frantz, com cópia para o Secretário de Agricultura Márcio Schneider.

Indicação n° 002/2021 de autoria da vereadora Marlene Pereira Alexandre (MDB), indicando ao Prefeito Rodrigo para que construa uma ciclovia do lado esquerdo da Rodovia João Adão Schrerem, das proximidades o Rio Azul até a Comunidade Ivani

Requerimento n° 001/2021 do vereador Ruy Carlos Mannrick (PSDB) para que o Prefeito solicite do produtor rural Humberto Eulampio um relatório das atividades atuais, na produção de tomates ou outros produtos e na geração de empregos.

Projeto de Resolução n°002/2021 de autoria da Mesa Diretora, que apresenta o calendário oficial das Sessões Ordinárias de 2021 da Câmara Municipal de Santa Carmem.

A primeira Sessão Ordinária esta disponível na integra no canal no Youtube. A segunda Sessão está marcada para a próxima segunda-feira (22).

Copyright © 2021 - Camara Municipal de Santa Carmem - Todos os direitos reservados.