Publicado: 12/04/2023 ás 07:22:00

Foi realizada no dia 27 de março a 5ª Sessão Ordinária de 2023, no plenário municipal Vereadora Angela Ticiana Rotilli Coelho. Na oportunidade os vereadores discutiram e aprovaram 3 Projetos de Lei do Poder Executivo, como já foi noticiado, também foram votados duas indicações e um requerimento, confira o resumo das matérias aprovadas:

Indicação nº 003/2023 – autoria de todos os vereadores da casa, o qual tem por súmula: “Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Rodrigo Audrey Frantz, com cópia ao Presidente da ACRIPC Senhor IVANDRO ZILLI para que seja realizado pela ACRIPC, na Expocarmem o CONCURSO DO PÉ DE SOJA GIGANTE, na Cidade de Santa Carmem-MT”.

Indicação nº 004/2023- autoria dos vereadores Ruy Carlos Mannrick (PMDB) e Sulferino Junior Alves de Carvalho (PSD), o qual tem por súmula: “Indica ao Excelentíssimo Deputado Estadual Senhor Leandro Carlos Damiani, para que viabilize junto ao Governo do Estado a volta das cirurgias eletivas em nossa região para atender as necessidades de muitos pacientes que estão a vários dias, meses e até anos a espera de atendimento.

Requerimento nº 001/2023 – autoria do vereador Clayton Klebson da Silva (União), encaminhado ao Prefeito Municipal, Rodrigo Audrey Frantz (PSD), com cópia para a Secretária de Administração e Planejamento, Aline Alexandre Frantz e para a Secretária de Assistência Social, Sângela Bianca Soares Ferreira. No qual solicita que seja encaminhado a Casa de Leis informações sobre as casas populares que estão sendo construídas pelo Poder Executivo Municipal, quais os critérios que serão utilizados para a distribuição das mesmas, quais as formas e critérios para inscrições dos pretendentes e quais as datas de inscrições.

O resumo dos três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que foram aprovados você confere também aqui em nosso site.

A 5ª Sessão Ordinária está disponível na íntegra em nosso canal do youtube.

Copyright © 2024 - Camara Municipal de Santa Carmem - Todos os direitos reservados.

Privacidade