Publicado: 08/04/2022 ás 11:19:00

Na última quarta-feira (06) Santa Carmem recebeu um reforço em sua frota de maquinários do município, uma pá carregadeira, destinada através do programa Mais MT do Governo de Mato Grosso, por intermédio do Deputado Estadual Juarez Costa (MDB). A nova máquina irá auxiliar na manutenção das estradas vicinais, que necessitam de reparos constantes, e em várias outras demandas, afinal ela possibilita o carregamento de várias toneladas otimizando o tempo nos canteiros de obras.

Com a presença do deputado, também participaram da entrega a Presidente da Câmara Municipal Ana Paula Soares de Araújo (União Brasil), os vereadores Sulferino Junior Alves de Carvalho (PSD), Ruy Carlos Mannrick (PSDB) e Clayton Klebson da Silva (União Brasil), além do Prefeito Municipal Rodrigo Audrey Frantz (PSD), o vice-prefeito Pablo Liberal Bortolas (União Brasil) e secretários.

No dia 1ª de março de 2021, foi apresentada durante a 3ª Sessão Ordinária uma indicação de autoria dos líderes da bancada do MDB, Marlene Pereira Alexandre e bancada do PDT, Carlos Eduardo Ribeiro, na qual solicitava ao deputado Juarez a viabilização de recursos financeiros para a aquisição de uma pá carregadeira.

Veja as Fotos
Copyright © 2022 - Camara Municipal de Santa Carmem - Todos os direitos reservados.